Termos e Condições de Nossos Serviços



QUANTO AO CONTEÚDO DO SITE E LIVROS 
 Todos os Direitos Reservados© (Copyright)

O site da Editora Revelado, bem como suas obras são licenciados e tem vedado a criação de obras derivadas para qualquer fim, que não seja de divulgação de nossos serviços.
Portanto, é proibida a cópia completa ou de trechos extensos de postagens do blog ou dos livros, em caso de ocorrência de plágio, ou uso comercial ilegal são crimes previstos no Código Penal.

QUANTO A COMPRA DE LIVROS 
Livro Impressos
Para que um livro nunca fique esgotado quando você comprar, atuamos com duas gráficas (Bookess e Clube de Autores). Somos uma Editora, nós somos responsáveis pelo conteúdo do arquivo, porém quanto a venda pelo site, validação de pagamento, qualidade de impressão do livro, entrega do produto no prazo e local indicado, arrependimento e dentre outros fatores que o consumidor possa ter direito pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) são responsabilidades que a empresa contratada e paga que é a responsável para arcar com as devidas demandas.

E-Books
Nossos livros virtuais são vendidos no formato ePUB (ideal para ler no tablet, celulares e demais dispositivos). Somos uma Editora, nós somos responsáveis pelo conteúdo do arquivo, já quanto ao download a Livraria contratada é que tem total responsabilidade pela disponibilidade e entrega do produto. Além disso, o consumidor é o único responsável em comprar o produto de acordo com a sua respectiva plataforma ideal, pois não nos responsabilizamos por má diagramação do conteúdo no seu aparelho.

Compre de acordo com seu aparelho:
Kindle = Amazon
Lev = Saraiva
Kobo = Livraria Cultura
Aparelho da  Apple = iBookStore
Aparelho com Android + App Leitor de ePUB (ex. Aldiko) = Google Play e demais livrarias
Computador, Notebook e similar = Qualquer livraria, mas é necessário instalar um Leitor de ePUB (ex. ePUB Reader, FBReader, Calibre, etc.)


QUANTO A ADESÃO DE NOVOS AUTORES
No momento escolhemos alguns autores para começarmos o nosso projeto. Estamos disponíveis para receber novos autores somente após o Carnaval de 2016 (afinal, é quando o Brasil começa a trabalhar).

Priorizamos obras que tenham um cunho mais crítico, relevante, social e inquietante. Se você considera que podemos ajudar o seu projeto, entre no Fale Conosco e mande no próprio corpo do e-mail  falando brevemente sobre você (profissão, idade, contatos), o seu livro (assunto, páginas, status, histórico), o que você pretende, porquê o livro é relevante e porquê você é o autor ideal para a obra, Escreva  para nós que retornaremos o contato.

Posts Relacionados